|
|
|
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas em um prazo máximo de 72hs ( clique aqui e nos envie uma mensagem ). Os Produtos que forem devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem não serão aceitos e devolveremos o produto para o cliente. Para realização de troca é necessário seguir alguns procedimentos:
A troca só será realizada mediante a embalagem original (solicitação realizada pelo fabricante para efeito de identificação de lote e avaliação de qualidade do produto);
O produto deve estar devidamente embalado e com número de pedido e nome completo;
Enviar o formulário de troca devidamente preenchido e assinado juntamente com o produto. (Solicitar o formulário na Central de Atendimento).
Encaminhar uma cópia da receita para conferência graduação.
07 dias corridos a contar a data de recebimento do produto;(Custos do envio por conta do cliente, não serão aceitos PAC ou SEDEX A COBRAR, o produto devera ser enviado para analise tecnica para o endereço do remetente, temos um prazo de 5 dias uteis para diagnostico após a chegada da mercadoria )
PRODUTO COM DEFEITO:
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente clicando aqui.
Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isso é, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e na embalagem original.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será devolvido ao cliente sem a realização de troca.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.
* Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante após a realização da troca.
O prazo para a troca ser realizada dependerá do produto e do fornecedor. (Custos do envio por conta do cliente, não serão aceitos PAC ou SEDEX A COBRAR, o produto devera ser enviado para analise tecnica para o endereço do remetente, temos um prazo de 5 dias uteis para diagnostico após a chegada da mercadoria )
Não trabalhamos com retiradas, compras para Curitiba e RMC serão entregues por Motoboy.
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até (7) sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
Seguindo as orientações acima, vamos pedir apenas que você pague o frete. Solicite o endereço para devolução do produto na Central de Atendimento. (Custos do envio por conta do cliente, não serão aceitos PAC ou SEDEX A COBRAR, o produto devera ser enviado para analise tecnica para o endereço do remetente, temos um prazo de 5 dias uteis para diagnostico após a chegada da mercadoria )